...

Central de atendimento ao Técnico

0800 016 1515

Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors

CONHEÇA O CRT DA SUA REGIÃO:

Funcionários do CFT participam de capacitação na área de licitações e contratos

Autarquia federal sedia três dias de treinamento destinados a preparar seus empregados para a elaboração, gestão e fiscalização de contratos administrativos.

Funcionários do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participam nesta semana de treinamento na área de gestão e fiscalização de contratos. A capacitação tem o objetivo de preparar para o exercício de funções da área de licitações, como fiscal e gestor de contratos, para as quais podem ser nomeados membros do quadro de pessoal da autarquia federal. A capacitação é realizada entre os dias 18 a 20 de janeiro, no Auditório do CFT, com carga horária de 20 horas-aula, e emissão de certificado para os participantes.

O conteúdo abordado na capacitação vai desde noções de licitações e contratos administrativos até as funções de fiscais no monitoramento da execução de contratos, e aborda também a transição da Lei 8.666/1993 para a 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações, que encerra seu período de transição em abril deste ano. O treinamento é conduzido pelos professores Vinícius Freitas e Janaína Calvo, da empresa de consultoria Martinez & Calvo.

Últimas notícias

TRT-Solidário beneficia municípios do Espírito Santo

Normativa do Conselho Federal dos Técnicos Industriais isenta profissionais habilitados que prestam serviço voluntário nas localidades atingidas por enchentes
Ler mais...

Diretoria do CFT prestigia posse na Câmara dos Deputados

Além de cumprimentar os novos membros do parlamento federal dirigentes do Conselho federal dos Técnicos Industriais iniciaram processo de articulação politica junto ao Congresso Nacional
Ler mais...

CFT promove capacitação sobre a implantação da nova lei de licitações

Curso a respeito da Lei 14.133/2021, que rege os processos licitatórios, tem a finalidade de aprimorar os serviços prestados pelo conselho de classe aos técnicos…
Ler mais...

Funcionários do CFT participam de capacitação na área de licitações e contratos

Autarquia federal sedia três dias de treinamento destinados a preparar seus empregados para a elaboração, gestão e fiscalização de contratos administrativos.

Funcionários do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) participam nesta semana de treinamento na área de gestão e fiscalização de contratos. A capacitação tem o objetivo de preparar para o exercício de funções da área de licitações, como fiscal e gestor de contratos, para as quais podem ser nomeados membros do quadro de pessoal da autarquia federal. A capacitação é realizada entre os dias 18 a 20 de janeiro, no Auditório do CFT, com carga horária de 20 horas-aula, e emissão de certificado para os participantes.

O conteúdo abordado na capacitação vai desde noções de licitações e contratos administrativos até as funções de fiscais no monitoramento da execução de contratos, e aborda também a transição da Lei 8.666/1993 para a 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações, que encerra seu período de transição em abril deste ano. O treinamento é conduzido pelos professores Vinícius Freitas e Janaína Calvo, da empresa de consultoria Martinez & Calvo.